Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressão do marido - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2021

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressão do marido



Uma câmera instalada em um carro flagrou o exato momento em que uma mulher pulou de um veículo em movimento. Segundo informação da emissora Kens 5, ela fugia da agressão do marido que dirigia em uma estrada movimentada de San Antonio, nos Estados Unidos.


Nas imagens é possível ver a jovem abrindo a porta do passageiro para chamar a atenção. Michael Shackelford passava pelo local no exato momento em que ela reagia a atitude violenta do homem. Ele acabou acionando a câmera instalada no interior de seu carro que registrou toda a ação.

A filmagem ainda mostra Michael ligando para a emergência e descrevendo a cena para um policial do outro lado da linha. “Ela está gritando e chutando o carro. Tentando sair do carro”, gritou ele no vídeo. Em seguida, a mulher salta e é possível ouvir Shackelford gritando para ela: "Senhora, entre na minha caminhonete!".

Mulher pulou de veículo em movimento com objetivo de fugir do marido - Foto: Reprodução

Em entrevista, ele contou que ao vê-la naquela condição, sentiu que poderia ajudá-la. “Eu a vi gritando e senti que poderia fazer algo”, disse ele. “Na verdade, eu só estava tentando tirá-la do perigo e do suposto agressor porque não sabia qual era a situação”, disse.


Logo após, Shackelford parou em um estacionamento de um restaurante, com a vítima em seu carro. A polícia e a equipe médica assumiram a partir daí. A mulher que sofreu ferimentos leves e foi levada a um hospital por precaução, informou a Kens 5.



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário