Ondas de assalto em Elesbão Veloso , vendedor Chaguinha Silva tem celular levado por marginal. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2021

Ondas de assalto em Elesbão Veloso , vendedor Chaguinha Silva tem celular levado por marginal.




Vendedor Chaguinha Silva teve celular levado em Elesbão




Por José Loiola Neto



Nesta última segunda-feira(24/5) por volta das 7h da manhã, nas imediações da Rua Afonso Mafrense, no Matadouro, próximo a Spazzio Shows, o autônomo e vendedor Chaguinha Silva foi vítima de um assalto, praticado por um elemento até agora não identificado.

Armado com uma faca, ele intimidou e subtraiu o celular da vítima, que em um áudio afirma que no momento se dirigia para a casa da sua mãe, no Conjunto Biriquinha Coimbra, no Novo Elesbão, em uma motocicleta.


- Ao passar por um buraco, ao reduzir a velocidade, não pisei no freio traseiro, pisei no dianteiro, não pensava que ia acontecer isso, quando de repente surgiu um sujeito pedindo para eu parar, ele pedia para mim não olhar para ele, pediu o celular, que estava no bolso, e eu entreguei, percebi que ele estava com uma faca.

Depois do assalto, Chaguinha Silva disse que seguiu normalmente para casa da sua mãe, onde tomou café, depois, já por volta das 8h da manhã procurou a DP Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

- Chegando lá fui informado que não seria possível registrar o BO pelo menos naquela hora, então passei a dá algumas voltas pela cidade para vê se encontrava o telefone de alguma pessoa para ligar.

Passadas mais de 24h nenhuma informação sobre o paradeiro do celular do vendedor Chaguinha Silva, foi o quarto assalto com subtração de celular em Elesbão Veloso, em uma semana.


Os áudios para esta matéria foram repassadas pela senhora Ellen Silva, esposa da vítima.

A situação em Elesbão está fora de controle!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI