PF encontra droga em buraco embaixo de frigobar em casa no litoral - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de mai. de 2021

PF encontra droga em buraco embaixo de frigobar em casa no litoral

 Fotos: Divulgação Polícia Federal

Um homem foi preso em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal, em Parnaíba (a 340 km de Teresina), nesta quinta-feira(25), dentro da Operação Delivery. A droga “skunk” foi encontrada em um buraco no chão embaixo de um frigobar. 

De acordo com nota enviada pela PF, a 2ª Vara Criminal expediu o mandado para buscas em uma casa que seria local de venda de drogas, depois que o Núcleo de Investigações Sensíveis da Delegada da Polícia Federal do litoral identificou um intenso movimento de compra e venda de entorpecente no local. 

Ao fazer buscas na casa, foi identificado um esconderijo embaixo do frigobar, onde foram encontradas drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie. 

“A busca resultou na prisão em flagrante do proprietário das drogas, que responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsão do art. 33 da Lei nº 11.343/2006, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos”, destacou nota da PF.

Incineração de drogas em Teresina

Nesta manhã, a PF realizou a incineração de cerca de 800 quilos de drogas entre maconha, cocaína e drogas sintéticas na Cerâmica São José, no Povoado Alegria, em Teresina/PI. A droga era proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal e a incineração foi autorizada pelo Tribunal de Justiça/PI. Esta foi a segunda incineração realizada no Piauí somente neste mês de maio.

 

Caroline Oliveira
Com informações da PF
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário