Piauiense desaparece em São Paulo e deixa família preocupada a sua busca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2021

Piauiense desaparece em São Paulo e deixa família preocupada a sua busca



A piauiense Nayra Sousa Nascimento de 36 anos, natural de Pedro II e residente em Osasco, nas proximidades do morro do socó, divisa com Barueri na grade São Paulo, está desaparecida desde a noite de terça-feira (25). Ela foi vista pela última vez por volta das 21h, quando saiu de casa para deixar o lixo doméstico e não retornou mais.

Segundo o portal FM Imperial, pouco tempo depois duas mulheres entraram na casa da vítima, não despertando suspeita por terem a chave e logo depois saíram levando bolsas e sapatos. Nayra trabalha como chefe de telemarketing e não costuma faltar ao trabalho; sentindo a falta dela a empresa tentou contato sem sucesso. A alternativa foi buscar informações com a família.

Nayra Sousa Nascimento - Foto: Reprodução

Acionado por um irmão de Nayra, um amigo mais próximo se dirigiu a casa dela e encontrou a porta aberta sem sinal de arrombamento e desarrumada. Segundo informações desse amigo, já foi detectado saques e compras com o cartão de credito de Nayra, uma movimentação de 700 reais e outra de 235 reais da conta, mais uma compra de 1.500,00 reais e mais duas em aplicativos de locomoção de 15,00 e 17 reais.

A família abriu boletim de ocorrência e deixou um número de telefone para contato. 11941120865.

Nenhum comentário:

Postar um comentário