PM encerra festa clandestina em sítio na zona rural de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2021

PM encerra festa clandestina em sítio na zona rural de Teresina

 Os policiais militares do 5° BPM (Batalhão da Polícia Militar) fecharam, durante a Operação Gênesis, uma festa clandestina por volta de1h30 de domingo (30), no Sítio Caland, na região da Fazenda Soares, na zona rural Leste de Teresina, e apreenderam uma mesa de som.

De acordo com informações, as equipes de serviço da DINT-PMPI (Divisão de Inteligência da Polícia Militar do Piauí), receberam denúncias sobre um convite, em redes sociais, para uma festa clandestina a ser realizada na zona rural da área do 5° Batalhão da Polícia Militar. As viaturas se deslocaram até o local e confirmaram a aglomeração.

Segundo a PM, os jovens se reuniram em um ponto de encontro nas proximidades da Rotatória do bairro  Pedra Mole, com saída a cada uma hora, com o primeiro grupo saindo 22h de sábado (29) e último à 1h de domingo. Diante das informações coletadas, o major Cleber Bezerra comandou uma operação com várias viaturas (5° BPM, FORÇA TÁTICA, BPA, BPRONE, 8° BPM, 13° BPM, DINT E CIPTRAN).

PM fecha festas clandestinas e apreende paredões de som em Teresina- Foto: PMPM fecha festas clandestinas e apreende paredões de som em Teresina- Foto: PM

Constatadas as violações sanitárias foi determinado o encerramento da festa, bem como a lavratura de TCO's (Termo Circunstanciado de Emergência).

Na festa clandestina, 100 pessoas e  69 veículos foram vistoriados e 2 -TCO's foram assinados. Os policiais militares do 8º BPM desencadearam a Operação Candeeiro, na zona Sudeste de Teresina, na noite de sábado até a madrugada de domingo.

Em cumprimento à ordem de Serviço da PMPI, com a missão de garantir a tranquilidade da população,  aumentar a sensação de segurança, foi implementanda a  Operação CANDEEIRO. Foram realizadas blitzs , rondas e abordagens nos pontos críticos da área batalhão,  a fim de combater a criminalidade   o tráfico de drogas,  o porte ilegal de arma de fogo, bem como, outras modalidades criminosas. Foram ainda intensificadas as fiscalizações das medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19 nos bairros Alto da Ressurreição, Frei Damião, Monte Horebe, Renascença I e II, Parque Colorado, Jardim Europa, Todos os  Santos, Novo Milênio, Curva São  Paulo, Vila  Araguaia, Tancredo Neves, São João , Dirceu I e II, Pedro Balzi.

Polícia recebeu denúncias sobre o local da festa e realizou a fiscalização - Foto: Divulgação/PMPolícia recebeu denúncias sobre o local da festa e realizou a fiscalização - Foto: Divulgação/PM

A equipe do BPRONE (Batalhão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial) efetuou a prisão de M.L.S.S ,  de 25 anos, e fez a apreensão de um revólver calibre  32,  com 3 munições e R$325, 00, no loteamento Todos os Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário