Barra d Alcântara esta de luto , morre o radialista Pedro Costa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2021

Barra d Alcântara esta de luto , morre o radialista Pedro Costa


Faleceu durante a madrugada desta terça-feira(25/05/2021), em Picos, o radialista Pedro Costa, 61 anos, natural de Barra D´Alcântara e que trabalhou em varias rádios da região Valenciana . Pedro era um comunicador popular e querido por muita gente ,  atuava fortemente no meio Politico na época de Eleição.


 Quando começou a pandemia do novo coronavírus, devido a problemas de saúde- complicações por conta de uma hérnia de disco, próstata e por ser portador de diabetes , Pedro Costa se afastou do radio ainda em 2020 para cuida da saúde. 

Dias atrás, foi submetido a um procedimento cirúrgico, em Picos, ele acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral, devido a isso, precisou ser encaminhado a uma UTI, estava em coma induzido, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

- O que se sabia é que se ele sobrevivesse iria ficar com sequelas, devido o AVC, o quadro de saúde dele não era bom, e infelizmente ele nos deixou nessa madrugada.

À frente da programação da Ativa FM há algum tempo, apresentava o Bom Dia Ativa! das 9 às 11h, era também narrador de futebol e vaquejadas, teve também passagens por rádios de outras cidades do Vale do Sambito, incluindo Novo Oriente e Valença do Piauí.

- Era uma pessoa de muito talento, quero que Deus lhe dê um bom lugar.

Pedro Costa era casado com uma uma senhora natural de Francinópolis e deixa um filho.

O corpo será velado  em Barra D´Alcântara e seputado no povoado Escalvado , 

Pedro Costa

Nasceu: 19/10/1959

Faleceu: 25/05/2021

Nasceu: 19/10/1959





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI