São Raimundo Nonato é o 1° município a imunizar trabalhadores da educação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2021

São Raimundo Nonato é o 1° município a imunizar trabalhadores da educação



Todos os professores, da rede pública municipal, rede pública estadual, rede privada, cursos profissionalizantes, cursos técnicos foram imunizados no município de São Raimundo Nonato, no Sudoeste do Piauí.

"Todos os professores que estão em plena atividades e além deles, todos os funcionários que estejam diretamente ligados a educação, seja vigia, Coordenador ou Diretor. Todos podem tomar a vacina", informou a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (MDB).


A vacinação começou no fim de semana e imunizou mais de mil profissionais b com a vacina da Astrazeneca.

O secretário municipal de Saúde de São Raimundo Nonato, Jussival Júnior, disse que todos os trabalhadores ativos da educação, do ensino básico ao superior, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município. Entre eles professores, vigias, copeiras, todos que fazem parte do ambiente escolar.

A faixa etária definida foi a partir dos 18 anos.

“É um dia histórico. Foram vacinados trabalhadores da educação de escolas estaduais, privadas, nível superior e profissionalizantes. O município já concluiu todos os outros grupos prioritários e avaçou a vacinação para os trabalhadores da educação. O último concluído foi de pessoas com Comorbidades e Pessoa com deficiência. O município se organizou e realizou a imunização”, disse Jussival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário