Sasha estreia como diretora de videoclipe de nova música do marido - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2021

Sasha estreia como diretora de videoclipe de nova música do marido

 Foto: Reprodução/Instagram

Sasha e João, parceria na vida pessoal e profissional 

Sasha Meneghel, 22,, fez sua estreia como diretora do videoclipe da música "Nasce Sol", do marido, o cantor gospel João Figueiredo, 20, com quem se casou no último fim de semana. Ele publicou nesta segunda-feira (24) uma foto no Instagram ao lado da mulher anunciando a nova profissão da filha de Xuxa.

"Não é dúvida para ninguém o quanto admiro e sou apaixonado por essa mulher que além de minha esposa, é a diretora do meu próximo clipe! Eu tive a honra de ser dirigido pelo amor da minha vida, em seu primeiro trabalho como diretora. Agora não tem mais suspense, mas não acabou por aí", diz o cantor.

O casal se casou no sábado (22), em Angra dos Reis (RJ), em uma cerimônia restrita aos pais, irmãos dos noivos e familiares próximos.

No perfil do Instagram de Sasha, a filha de Xuxa se declarou ao marido. "Me and you forever", escreveu. João também se declarou para sua esposa. "felizes para sempre", disse o cantor na rede social.

Nos stories, o casal agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para esclarecer que a cerimônia foi bem intimista. No Instagram do casal também é possível ver os bastidores da festa, como o buffet e o cenário onde a cerimônia foi realizada.

No dia 14 de maio, Sasha já havia anunciado o casamento com João. No momento, os dois oficializaram a união em um cartório em São Paulo.

Sasha e João anunciaram o namoro em abril de 2020, mas estavam juntos desde o final de 2019. Em fevereiro deste ano, ela revelou que estava noiva do cantor. Ele pediu a mão dela no dia 7 de novembro de 2020.

DECORAÇÃO
O irmão de Xuxa Blad Meneghel postou fotos onde é possível ver a decoração da festa. A cerimônia foi feita na beira do mar, e contou com forte presença de elementos da natureza.

João gravou um vídeo mostrando as comidas servidas na festa, e comemorando a alimentação ser vegana. Sasha é vegana como sua mãe, pelo menos, desde 2017.

Ao anoitecer, Luciano Szafir dançou com a filha em um gramado próximo a uma fogueira. Junno Andrade, que namora Xuxa, fez uma apresentação com violão para os presentes.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário