Timon inicia vacinação de pessoas acima dos 18 anos; saiba os grupos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mai. de 2021

Timon inicia vacinação de pessoas acima dos 18 anos; saiba os grupos



A cidade de Timon, no Maranhão, vai iniciar nesta terça-feira (01), a vacinação de pessoas acima dos 18 anos, onde serão contemplados nesta primeira etapa os trabalhadores das seguintes áreas: Educação, Indústria, Comunicação, Construção Civil, Limpeza Urbana, Transporte Coletivo, além de Mototaxistas, Taxistas e Caminhoneiros.

O município recebeu na última sexta-feira (31), 4.735 doses da vacina Astrazeneca, para seguir avançando na vacinação contra a Covid-19. O Dia D será promovido pelo Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Timon. A ação será realizada de 8h a 00h, nos pontos fixos e drive-thrus instalados no Shopping Cocais e Ginásio Francisco Carlos Jansen.

Prefeitura de Timon anuncia dia D de vacinação (Foto: Divulgação)

A documentação exigida

Documento de Identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Endereço. Além disso, os documentos específicos de cada grupo. Os trabalhadores devem apresentar: Declaração da empresa ou Carteira de Trabalho assinada ou contracheque, todos os dados devem está atualizados, comprovando a atividade. Os caminhoneiros, mototaxistas e taxistas devem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação específica de cada categoria. Os mesmos devem estar cadastrados nos sindicatos ou cooperativas.

O número de doses não contempla a estimativa total de trabalhadores. Dessa forma, as 4.735 doses serão aplicadas no Dia D. A campanha para esses públicos continuará nos pontos de vacinação, após essa data, até atingir todas as pessoas que se encaixam nessas categorias e de acordo com a disponibilidade de doses recebidas pelo município.


TERÇA-FEIRA (1/6) de 8h a 00h (Ginásio Francisco Carlos Jansen – Drive-thru e ponto fixo )

Trabalhadores da Educação (A partir das 8h)

Trabalhadores da Comunicação (A partir das 8h)

Trabalhadores da Construção Civil (A partir das 17h)

Trabalhadores da Indústria (A partir das 14h)

TERÇA-FEIRA (1/6) de 8h a 00h (Shopping Cocais – Drive-thru e ponto fixo - a partir das 17h00)

Mototaxistas

Taxistas

Trabalhadores do Transporte Coletivo

Caminhoneiros

Trabalhadores da Limpeza Urbana (Vacinação será realizada na sede da Superintendência de Limpeza e Urbanização – 8h às 12h)

Vacinação contra a Covid-19 para outros públicos

Idosos com 60 anos ou mais, pessoas com comorbidades e beneficiários do BPC, com 18 anos ou mais; e pessoas com síndrome de Down devem se dirigir, na terça-feira (1), aos pontos fixos instalados no Projeto Educacional Mãos Dadas e na Fundação Cidadania que estarão funcionando das 8h às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário