5 de Junho dia do Meio Ambiente , temos uma matéria especial do Porquanto zona rural de Barra d Alcântara - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de jun. de 2021

5 de Junho dia do Meio Ambiente , temos uma matéria especial do Porquanto zona rural de Barra d Alcântara



No dia mundial do Meio Ambiente (05/06), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Barra D'Alcântara-PI em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura apresentam a breve visita realizada a propriedade do Casal Maria Rodrigues e Miguel Martins.

Os mesmos são um dos bom exemplos que temos em Nosso município referente a consciência do quão importante é preservar as matas ciliares de rios, riachos e também os olhos d'água e nascentes. O local visitado é, visivelmente, a melhor demonstração de que PODE-SE PRODUZIR SEM DESTEUIR, QUE AGRICULTURA E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE PODEM E DEVEM ESTAR JUNTAS. O CASAL POSSUI PLANTACÃO DE FEIJÃO, MILHO ABÓBORA, CAPIM, ENTRE OUTRAS E MESMO ASSIM CONSEGUEM MANTER AS GRANDES ARVORES E A MATA CILIAR PRESERVADAS.

"Cuidar hoje para garantir o amanhã". Lição que a família faz questão de passar geração após geração.

E são ações como essas que nos incentivam a seguirmos firmes, precisamos conscientizar nossa população e agir.

Vamos protejer nossos rios, riachos, nascentes, olhos d'água, nossas matas e animais. Nós, seres humanos estamos adoecendo nosso planeta e como consequência estamos adoecendo também.

Vamos cuidar do nosso planeta, para que possamos ter e deixar o mundo melhor.
A Letícia responsável pela pasta do Meio Ambiente de Barra d Alcântara esteve nesse dia 5 06 2021 na Rádio Ativa FM falando um pouco do dia dia Meio Ambiente .



Nenhum comentário:

Postar um comentário