Casal de assaltantes fica ferido após colidir moto em carro em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2021

Casal de assaltantes fica ferido após colidir moto em carro em Teresina


Um casal, que não teve a identidade divulgada, suspeitos de praticar diversos delitos na região do Centro de Teresina, acabou colidindo na manhã desta quarta-feira (02), a moto em que estavam em um veículo, no cruzamento da Rua Lisandro Nogueira com Anísio de Abreu, na região central da capital piauiense.

O homem e a sua parceira sofreram diversas escoriações pelo corpo após serem perseguidos por militares do Policiamento Cosme e Damião (CODAM) do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

No carro atingido pela moto dos suspeitos, estava uma criança que acabou ferida com uma lesão na região da cabeça e foi levada para uma unidade de saúde particular.





De acordo com informações do cabo Atevaldo, o casal de criminosos estava em posse de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Timon (MA).

“Houve uma perseguição e os criminosos acabaram colidindo em um carro que estava passando pela via e caíram. Eles ficaram com algumas escoriações e foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, declarou.


Ainda conforme informações do cabo Atevaldo, com a dupla foram encontradoa pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira. “Os dois já tem passagem pela polícia. Após o atendimento médico, os dois serão encaminhados para a Central de Flagrantes”, acrescentou.

Casal suspeito de assalto colidiu moto em veículo no Centro de Teresina - Foto: Divulgação


Com o casal, foi encontrado uma arma de fabricação caseira

Nenhum comentário:

Postar um comentário