Clientes denunciam empresa por suposto golpe de consórcios em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jun. de 2021

Clientes denunciam empresa por suposto golpe de consórcios em Teresina



A Polícia Militar fez um cerco na manhã desta sexta-feira (18), em uma empresa de consórcios, situada no Centro de Teresina, suspeita de negociar falsas cartas de crédito. A Empresa estaria aplicando golpes e praticando estelionato através de falsificação das cartas contempladas de consórcio.

De acordo comas denúncias, o cliente chegava para fazer um consórcio no valor de R$ 50 mil e na hora do ato do contrato a empresa colocava um valor superior a R$ 400 mil e no lugar de um automóvel, colocam como um imóvel.


Clientes denunciam golpe em empresa de consórcios em Teresina - Fotos: Matheus Oliveira/Portal MN


“O cliente dava uma entrada através da carta contemplada e nisso acabava sendo lesado, perdia esse dinheiro e não recebia a contemplação”, informou uma das vítimas que preferiu não se identificar.

Desde 2018, várias vítimas estão ingressando na Justiça através de Boletim de Ocorrência e hoje a Polícia Militar foi acionada novamente, porque um cidadão chegou na sede da empresa denunciando ter sido vítima do mesmo golpe.

As vítimas e um representante da empresa foram conduzidas para Central de Flagrantes para que possam ser ouvidos pelo delegado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

PM foi acionada após denúncia de cliente em Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI