Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em operação no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2021

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em operação no Piauí



Duas pessoas foram presas, na tarde dessa segunda-feira (07), por comercializar entorpecentes no município de Valença do Piauí. As prisões foram efetuadas por meio de uma operação entre a Polícia Civil e Força Tática, que também fez a apreensão de de entorpecentes e dinheiro.

Segundo informações do Canal 121, as equipes deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em locais onde ocorriam sistematicamente o comércio de entorpecentes.


Dupla é presa em operação da polícia - Foto: Reprodução


A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico. Nas duas residências foram apreendidos cocaína, maconha, balanças de precisão, dinheiro e outros itens relacionados aos crimes conexos.

"Muitos usuários, após cometerem furtos em residências e comércios se dirigem até essas bocas de fumo para quitar dividas e fazer a troca dos bens subtraídos em drogas, então uma ação como a de hoje atua nas frentes preventiva e repressiva", frisou o comandante da Companhia de Valença.


O material apreendido, bem como a dupla presa foi encaminhada para a delegacia regional de Valença para autuação.

Material apreendido durante operação - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário