Em jogo de gols nos acréscimos, Altos venceu o Manaus na Série C - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jun. de 2021

Em jogo de gols nos acréscimos, Altos venceu o Manaus na Série C



Altos esteve vencendo a partida com o Manaus por 2 x 0 e dava a impressão de que conquistaria os 3 pontos na rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mas cedeu o empate para os amazonenses já nos acréscimos do segundo tempo. Eram 49 minutos.


Fotos - Luis Junior - Altos

Pois em um último ataque o time piauiense marcou o terceiro gol para vencer por 3 x 2. Por sinal que 3 gols na partida foram marcados nos acréscimos.

1º TEMPO

Altos começou o jogo dominando as ações, atacando com insistência e o Manaus apenas se defendia. E quando o time do Amazonas melhorava sua atuação, Altos chegou ao primeiro gol.

Klenisson fez uma assistência perfeita para Betinho e o artilheiro chutou no canto direito do goleiro Renan Rocha. Chute indefensável e Altos 1 x 0.

Aos 50 minutos o goleiro Mondragon lançou a bola para Tiaguinho e o lateral serviu a Róger Gaúcho, derrubado na área por Gabriel Davis. Pênalti cobrado com perfeição por Manoel aos 51 minutos, fazendo 2 x 0. Estava muito bem encaminhada a vitória altoense.


2º TEMPO

Logo aos 5 minutos o Manaus marcou o seu primeiro gol através de Vanílson e a partida ficou equilibrada, com bons ataques de lado a lado e com várias mudanças dos dois técnicos

Aos 49 minutos o Manaus empatou o jogo através de Marcelo Augusto. Com 2 x 2 no placar, Altos fez uma última tentativa de ataque. O zagueiro Reinaldo Logo avançou pela direita, passou a bola a Róger Gaúcho no meio da defesa adversária.

Róger abriu na esquerda para a penetração de Tiaguinho em jogada muito bem desenvolvida. Tiaguinho botou a bola na pequena área e Cesinha desviou para a rede amazonense.

Gol da vitória piauiense por 3 x 2 aos 52 minutos do segundo tempo. Vibração imensa dos jogadores do Altos comemorando a importante vitória.


Altos venceu com Mondragon; Gean, Rafael Araújo (Reinaldo Lobo), Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santo (Jardel), Ray (Jorginho), Róger Gaúcho e Klenisson (Cesinha); Manoel e Betinho (Juninho Arcanjo). Técnico – Marcelo Vilar, que foi feliz nas alterações.

O Manaus perdeu com Renan Rocha; Edvan, Luís Fernando (Marcelo Augusto), Spice e Dudu Mandai; Gabriel Davis (Philip), Barba, Allan Dias (Gílson) e Ánderson Paraíba (Rafael Lucas); Diego Rosa (Marcelinho) e Vanílson.

O técnico amazonense melhorou o seu time ofensivamente quando colocou em campo o jogador Philip, jogando pelo lado direito.

Destaques na equipe piauiense para o goleiro Mondragon, o lateral Tiaguinho e o meia Róger Gaúcho, com participações decisivas na vitória.

Árbitro – Róger Goulart – RS; Assistentes – Tiago Augusto Kappes Diel – RS e Mateus Olivério Rocha – RS.; 4º árbitro – Ideilon Hílton Alves Lima – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier - PI.

ALTOS NA LIDERANÇA

Com a vitória de 3 x 2 sobre o Manaus, Altos é o líder do seu Grupo na Série C com 7 pontos. Ferroviário de Foitaleza e Volta Redonda também têm 7 pontos. Com 6 pontos estão Manaus e Tombense.

Iguais com 5 pontos aparecem Floresta-CE, Botafogo-PB e Paysandu. Com apenas 1 ponto estão Santa Cruz e Jacuipense.

O próximo jogo de Altos será na sexta-feira (25) às 20h00 em João Pessoa, com o Botafogo.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário