Entrevista com candidatos:Após Ciro, Lula concede entrevista para TV Jornal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2021

Entrevista com candidatos:Após Ciro, Lula concede entrevista para TV Jornal



O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá conceder entrevista exclusiva ao programa Notícias da Boa, a paritr das 8h da manhã de quarta-feira (09/06), na TV Jornal e Rádio Jornal Meio Norte, canal 20,1 e 90.3 FM, com retransmissão pela Rede Meio Norte (Canal 7), além da página no Facebook e Instagram da TV Jornal, redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) e canal no YouTube da Rede MN.

A entrevista com Lula será conduzida pela jornalista Cinthia Lages, que vai abordar dentre outros assuntos, a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin que anulou as condenações do petista pela Justiça Federal do Paraná na operação Lava Jato. A decisão o tornou apto a disputar as eleições de 2022.


A entrevista faz parte de uma série de entrevistas com pré-candidatos à Presidência da República, no qual já participou Ciro Gomes (PSB) e já foram convidados para participar João Amoedo (Novo) e Jair Bolsonaro (Sem partido).

Lula concederá entrevista para o programa Notícias da Boa


Fachin, em uma decisão monocrática, determinou, que todas as sentenças da Justiça Federal no Paraná perdessem efeito. Destarte, Lula tem seus direitos políticos restabelecidos e se torna elegível para qualquer cargo público.

Segundo Fachin, a 13ª Vara Federal de Curitiba não tinha competência para julgar casos como do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e das doações ao Instituto Lula.

“Embora a questão da competência já tenha sido suscitada indiretamente, é a primeira vez que o argumento reúne condições processuais de ser examinado, diante do aprofundamento e aperfeiçoamento da matéria pelo Supremo Tribunal Federal”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário