Governo do Piauí prorroga decreto de medidas restritivas até 13 de junho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jun. de 2021

Governo do Piauí prorroga decreto de medidas restritivas até 13 de junho



O governador Wellington Dias (PT) , publicou decreto neste domingo (6), prorrogando medidas restritivas no Piauí até o dia 13 de junho, próximo domingo. O objetivo é conter a propagação da Covid-19 nos 224 municípios piauienses.


No decreto, o governador manteve aberto até às 17h o comércio geral; os shoppings das 12h às 22h; bares, restaurantes , traillers e lanchonetes ,os supermercados, hipermercados, farmácias e padarias abertos até às 23h e toque de recolher das 24h às 5h da segunda-feira (7) a domingo (13).


Wellington Dias manteve proibidos os eventos que geram aglomerações; casas de shows e boates.


Governador Wellington Dias publica decreto prorrogando medidas restritivas no Piauí

Wellington Dias afirmou que manteve a flexibização das atividades econômicas por recomendação do Comitê de Operações Especiais (COE); diminuição da transmissão de Covid-19; diminuição de pacientes na fila de espera por leitos para tratamento de Covid-19; e decréscimo do tempo de permanência na lista de espera para tratamento da doença, mas há necessidade de manter medidas sanitárias de enfrentamento da Covid-19.


Segundo Wellington Dias, por isso, ficarão suspensos as atividades que envolvam aglomerações; eventos culturais; atividades sociais; funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipo de estabelecimentos e similares que promovam atividades festivas em espaços públicos, privados, abertos ou fechados, com cobrança ou não de ingressos.



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário