Greco prende quadrilha acusada de estourar caixa eletrônico na Houston Bike - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jun. de 2021

Greco prende quadrilha acusada de estourar caixa eletrônico na Houston Bike



Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho, a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou a prisão de um jovem identificado como Carlos Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Cadu’, proprietário de uma loja de celulares.

Carlos Eduardo é acusado de participar do estouro a um caixa eletrônico na fábrica da Houston Bike, no mês de fevereiro. Ele foi preso no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.

A polícia deu cumprimento a mandados de prisão e além dele outros três mandados foram expedidos todos contra acusados de participarem do estouro ao caixa eletrônico. Os presos foram: Gregório Redusino da Cunha Filho, Marcelo Nunes de Oliveira e Edvan de França Ferreira.


Carlos Eduardo Pereira da Silva foi preso acusado de estouro a caixas eletrônicos - Foto: Greco


Quadrilha que realizava estouro a caixas eletrônicos de Teresina - Foto: Greco

O CASO

Na sexta-feira, 05 de fevereiro, por volta de 04h, cinco criminosos armados invadiram uma fábrica de bicicletas - Houston Bike - localizada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina e estouraram um caixa eletrônico que fica no interior da empresa. De acordo com o comandante, Sargento Solano, houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do estabelecimento.

“A gente foi acionado por volta das 04h que estava havendo um tiroteio nas imediações da Houston Bike, de pronto a gente veio atender a ocorrência, só que ao chegar no local a gente se deparou com o portão arrebentado. Conversamos com os seguranças e eles nos informaram que cinco elementos em um Renault Clio cinza adentraram a empresa, teve troca de tiros, mas graças a Deus os seguranças não ficaram feridos, lá nos fundos tem um caixa eletrônico e eles conseguiram estourar, mas ainda não se sabe precisar a quantia que foi levada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário