Gusttavo Lima anuncia última live para focar carreira internacional e novo DVD - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jun. de 2021

Gusttavo Lima anuncia última live para focar carreira internacional e novo DVD

 Foto: Reprodução/instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima 

O cantor Gusttavo Lima, 31, disse que não vai mais fazer lives. A última apresentação online, segundo anunciado por ele, será realizada nesta sexta (4). "Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos", afirmou.

Um dos planos é dar mais atenção para sua carreira internacional. Em agosto, o sertanejo fará uma turnê nos Estados Unidos com shows com a presença do público em Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Para este última live, Gusttavo Lima promete uma grande produção, com orquestra ao vivo. A exibição vai marcar a inauguração do ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo, casa de shows que funciona de forma híbrida: comporta 500 pessoas, mas as poltronas podem ser armazenadas no solo para oferecer mais espaço aos artistas e músicos, e garantir o distanciamento necessário nas apresentações virtuais, segundo divulgado pela empresa.

A live "Embaixador In Concert" não é gratuita. Transmitida pelo aplicativo ZoOme.TV, o valor do ingresso é R$ 29,90 e é vendido na plataforma ou no site da empresa.

"Como essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, vai ser também meu último show da pandemia. O "Embaixador in Concert" vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público", disse Gusttavo Lima.

O sertanejo já tinha dito, ainda no começo da pandemia em abril do ano passado, que não faria mais lives após ter sido criticado ao aparecer em show virtual proferindo palavrões e bebendo de cerveja a tequila, mostrando estar alterado em algumas ocasiões. Depois, no entanto, ele voltou a fazer shows virtuais.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, à vontade, levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", escreveu ele em seu perfil no Twitter na ocasião.

Foto: Reprodução/instagram-24.abr.2021/gusttavolimaGusttavo Lima durante participação na live Cachaça Cabaré 3

OUTROS ARTISTAS
Outros músicos também vão se apresentar no ZoOme.TV. Wesley Safadão realiza show no sábado (5), e Xand Avião no dia 10 de junho, com participações de Felipe Araújo e Jonas Esticado.

Já no dia 11, véspera do dia dos namorados, é a vez das irmãs Simone e Simaria com o show "Debaixo do Meu Telhado". Todas as apresentações acontecem no palco do teatro, sem a presença de público e com transmissão pelo aplicativo de vídeo ao custo de R$ 29,90.

No dia 19 de junho, o ZoOme.TV também vai transmitir a luta de Anderson Silva, o Spider, contra Julio Cesar Chavez Jr. no evento "Tribute To The Kings", que acontecerá em Guadalajara, no México. Na ocasião, Gusttavo Lima vai cantar o hino nacional brasileiro.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário