Homem é executado com cinco tiros dentro de casa na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jun. de 2021

Homem é executado com cinco tiros dentro de casa na zona Norte de Teresina



Um homem identificado como Francisco Antônio de Brito, de 27 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (13), com cerca de cinco disparos de arma de fogo dentro da sua residência no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Ivan Lima e colhidas no IML, Francisco foi atingido cinco vezes sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.


Francisco estava em casa quando foi atingido por ários disparos - Foto: Reprodução


Segundo a Polícia Militar, homens armados chegaram na residência da vítima e chamaram pelo seu nome, assim que ele saiu, eles desferiram os disparos. Vizinhos informam que foram vários, mas só cinco atingiram Francisco. O crime tem característica de execução.

Francisco ainda foi socorrido com vida para o Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Ele já possuía diversas passagens pela polícia.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar realizaram rondas na região com objetivo de encontrar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário