Homem mata o próprio padrasto a pauladas dentro de residência em Nazária - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jun. de 2021

Homem mata o próprio padrasto a pauladas dentro de residência em Nazária



Um homem identificado como Maceildo Pereira do Santos, de 35 anos, assassinou o próprio padrasto a pauladas na tarde desta quinta-feira (03), na Rua Santa Rita, no povoado Passagem do Santo Antônio, localizado na zona rural do município de Nazária, a 20 km de Teresina. O crime teria acontecido por volta das 15 horas.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo agente Genival Cortez de Sousa, da Polícia Civil da cidade, o enteado teria matado o padrasto, o lavrador Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, durante uma briga familiar. Após as agressões, o acusado fugiu em destino ignorado e segue desaparecido. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou fugindo por uma região de mata sentido Maranhão.


Homem mata o próprio padrasto a pauladas em Nazária
Crédito: Ivan Lima/ Portal Meio Norte




Em entrevista exclusiva a reportagem, o Cabo Sindoval, do 17 ° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que as diligências estão sendo feitas na tentativa de capturar o acusado do crime. Segundo ele, Maceildo Pereira foi criado desde os dois anos de idade pelo padrasto e já tinha ameaçado por diversas vezes a vítima.

“O que a família repassou para a gente, é que desde os dois anos de idade que o senhor criava essa pessoa e sempre o tratou bem e por várias vezes já tinha ameaçado a vítima, Hoje infelizmente chegou a essa situação triste. É um crime praticammete anuncia que ele dizia que iria matar ele, segundo informações da vizinhança. El esdtava sentado na cadeira a assistindo televisão; tinha duas crianças em casa e a senhora dele estava trabalhando ele foi golpeado por um pau. A lesão muito grande no crânio”, explicou.


A Polícia Militar da cidade foi acionada e realizou o isolamento da área. A Perícia Criminal também esteve na cena do crime fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo. O crime brutal chocou a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário