Ministro da Educação anuncia realização do Enem em 21 e 28 de novembro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jun. de 2021

Ministro da Educação anuncia realização do Enem em 21 e 28 de novembro



O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou a realização do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) nos dias 21 e 28 de novembro nas versões impressa e digital. Já as inscrições estarão abertas entre 30 de junho e 14 de julho.

"Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital. É isso mesmo! A mesma prova, nas mesmas datas, para as duas modalidades", afirmou o ministro pelo Twitter.

Ministro da Educação anuncia datas do Enem Foto: Pablo Jacob- O Globo

Ainda segundo Ribeiro, os editais serão publicados nesta semana. "As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 30 de junho e 14 de julho, pela Página do Participante. A segurança e a isonomia do Enem serão sempre mantidas pelo Inep e pelo MEC", afirmou.

Na última quarta-feira, o responsável pelo Enem, o coronel da Aeronáutica Alexandre Gomes da Silva, pediu demissão do cargo de diretor de Avaliação da Educação Básica do Inep. Ele manifestou a intenção de sair do posto havia algumas semanas, cerca de dois meses após assumir a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário