Na despedida de Gerson, Flamengo derrota Fortaleza por 2 a 1; veja os gols! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2021

Na despedida de Gerson, Flamengo derrota Fortaleza por 2 a 1; veja os gols!



No dia do adeus de Gerson, o Flamengo presenteou o jogador com uma vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileiro. Os gols foram de Bruno Henrique (2), com David descontando.

O duelo no Rio de Janeiro foi disputado em alta velocidade e com ambas equipes buscando a vitória. No fim, prevaleceu a superioridade do Fla, que teve atuação mais constante ao longo do jogo.

Na próxima rodada, o Fla visita no domingo (27) o Juventude, às 11, no Alfredo Jaconi. No mesmo dia, o Tricolor recebe o Grêmio, 20h, no Castelão.

Bruno Henrique resolve

Fundamental na pressão aos zagueiros, Bruno Henrique mostrou, mais uma vez, a sua faceta artilheira no Maracanã. Com dois gols na vitória rubro-negra, o atacante resolveu a parada e deixou ainda mais clara a sua importância. Não fosse a trave, o camisa 27 ainda teria guardado mais um.

O duelo no Rio de Janeiro foi disputado em alta velocidade e com ambas equipes buscando a vitória - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Atenções em Gerson

Em seu último ato como rubro-negro, Gerson contribuiu para a ótima atuação coletiva do Fla. Mesmo sem grande brilho técnico, o camisa 8 cumpriu com perfeição suas funções e deixou o clube como entrou: com vitória. Não fosse defesa dificílima de Felipe Alves, o jogador teria deixado sua marca. Fora de campo, o Coringa foi brindado com uma bandeira na arquibancada e vídeos projetados no telão do Maracanã.

Em seu último ato como rubro-negro, Gerson contribuiu para a ótima atuação coletiva do Fla - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Cronologia

Cronologia Aos 20 minutos da etapa inicial, Bruno Henrique tomou a bola de Felipe e bateu para abrir o placar. Aos 42, o Fla retomou a bola, Pedro acionou Bruno Henrique, que bateu para ampliar. Com 1 minuto do segundo tempo, Ederson lançou David, que diminuiu.






FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 FORTALEZA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 23 de junho de 2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: João Gomes (Flamengo); David (Fortaleza)
GOLS
FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 20 e 42min do primeiro tempo
FORTALEZA: David, a 1min do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís (Renê); Diego (Hugo Moura), Gerson e Vitinho (João Gomes); Michael, Pedro (Rodrigo Muniz) e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni


FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Felipe (Ronald); Éderson, Matheus Vargas (Romarinho), Lucas Crispim (Osvaldo) e Yago Pikachu, David (Torres) e Wellington Paulista (Robson)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI