Operação cumpre mandado e prende assaltantes de veículos em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jun. de 2021

Operação cumpre mandado e prende assaltantes de veículos em Teresina



A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), com apoio do 12º DP, da DINT-PM, e do BOPE-PM, deflagrou a Operação Mocambo, por volta de 04h30 da manhã desta sexta-feira (04/06), a qual investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva na região do Mocambinho, zona norte de Teresina. “Hoje nós demos cumprimento a um mandado de prisão e quatro de busca, conseguimos deter cinco pessoas e dessas cinco vamos autuar em flagrante duas. Um desses suspeitos que foi preso tinha uma caixa de munição 380 dentro de um veículo Audi A5, um veiculo importado de alto valor, ele já estava sendo investigado por envolvimento no roubo de carros e no tráfico de drogas. Em outra oportunidade nós prendemos um outro indivíduo também por roubo de carro dessa mesma quadrilha e a gente agora está investigando para saber se eles estão levando esses veículos para outros estados porque um dos detidos de hoje é um homem de Caxias que tem várias passagens pela polícia", declarou o delegado Marcelo.


Homens foram presos em uma residência com dinheiro e veículo de luxo - Foto: Divulgação/Polícia Civil


Em uma residência na zona Norte de Teresina foi preso um homem, devido ao mandado de prisão preventiva, pelo roubo de um veículo na zona leste da capital. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, pequena quantidade de droga, balança de precisão, e celulares, será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, além do roubo do veículo.

Em outra casa foi cumprido um mandado de busca, onde foram presos três homens identificados como José Sergio Pereira da Silva, de 41 anos; Reginaldo Paz Machado, de 42 anos e Ariel Monteiro Neves da Silva, de 28 anos. Eles foram detidos por posse ilegal de munição, receptação, e associação criminosa. Também foram apreendidos: três televisores, várias chaves de veículos, semi jóias, R$ 12.500,00 em espécie, aparelhos celulares, sendo um já confirmado oriundo de roubo, e 19 munições calibre 380, além de um veículo Audi A5.

Eletrodomésticos, joias, celulares e dinheiros foram encontrados com os criminosos - Foto: Divulgação/Polícia Civil


Veículo de luxo foi encontrado na casa de homem alvo da operação - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário