Paquistão vai cortar salário e sinal de celular de quem recusar vacina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jun. de 2021

Paquistão vai cortar salário e sinal de celular de quem recusar vacina

 

O Paquistão decidiu tomar uma série de medidas drásticas contra cidadãos que se recusam a receber a vacina contra a Covid-19. Entre as ações, as autoridades preveem o bloqueio do serviço de telefonia móvel e a suspensão de salários dos funcionários do governo não imunizados. Não há informações sobre quando as normas entrarão em vigor ou como serão executadas.

O intuito dos governos paquistaneses é combater o ceticismo tanto sobre as vacinas contra o novo coronavírus, quanto sobre a campanha de imunização de forma ampla. As informações são do jornal O Globo.

Foto: AFP

As autoridades locais das províncias de Punjab e Sindh anunciaram planos para bloquear o serviço de telefonia celular dos residentes que recusarem se imunizar contra a Covid-19.

Enquanto isso, o governo de Sindh instruiu o ministério das finanças que, a partir de julho, deve parar de pagar os funcionários públicos que não foram vacinados. Desde que as medidas foram anunciadas, relatos de certificados de vacinação falsos dispararam no Paquistão. Nesta semana, a polícia da cidade portuária de Karachi prendeu uma pessoa envolvida na venda de tipo de documento falsificado. Cada um custa cerca de US$ 12, mais de R$ 60.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI