Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Piripiri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jun. de 2021

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Piripiri



A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piripiri, dando continuidade à operação batizada de Captura, deu cumprimento ao mandando de prisão contra J.R.M, 35 anos, por tentativa de feminicídio. O suspeito encontrava-se foragido desde o dia do crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu há cerca de três meses, na localidade São Luís, zona rural de Piripiri. O suspeito, que morava com sua companheira em uma casa vizinha aos pais da vítima, por conta de uma discussão relacionada a violência doméstica, efetuou um disparo de arma de fogo contra a mulher. Em decorrência do disparo, a vítima foi levada em estado grave para Teresina.


O setor de investigação da 6ª DRPC realizou vários levantamentos e após diligências, os investigadores encontraram o suspeito - Foto: Polícia Civil


J.R.M. fugiu e diante do ocorrido, a Delegada da Mulher, Kamila Martins, representou pela prisão preventiva do autor do fato, sendo expedido pela justiça criminal o mandado de prisão.

O setor de investigação da 6ª Delegacia Regional realizou vários levantamentos e após diligências, os investigadores encontraram o suspeito em um estabelecimento no qual estava prestando serviços gerais em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário