Prefeitura de Francinópolis realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta segunda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jun. de 2021

Prefeitura de Francinópolis realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta segunda



POR PORTAL V1


O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Prefeitura de Francinópolis e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude irá realizar nesta segunda-feira, 28 de junho, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. A Conferência acontecerá de forma virtual devido a pandemia do novo Coronavirus.

A iniciativa ocorre a cada dois anos e funciona como fórum máximo deliberativo para a política pública, tendo como função conferir, avaliar e deliberar sobre as diretrizes para o aperfeiçoamento da Política de Assistência Social.

Ao fim da conferência, são designados os delegados que participarão da conferência estadual. Clique AQUI e tenha acesso a página que será transmitido o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário