Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda jogo do Flamengo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2021

Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda jogo do Flamengo



Nesta terça-feira (8), o Flamengo informou que o treinador Rogério Ceni testou positivo para a Covid-19 e foi afastado do jogo com o Coritiba na estreia da Copa do Brasil, já pela terceira fase. O duelo acontece nesta quinta-feira (10), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

“Em teste realizado na última segunda-feira (07.06), o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres”, disse o Flamengo em suas redes sociais e no site oficial.


Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda jogo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Na segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo do Flamengo contra o Coritiba. Antes marcado para 21h30, o duelo agora terá início às 19 horas. Segundo a entidade, a mudança faz parte de um ajuste de tabela.

Para o jogo desta quinta-feira, o Flamengo terá os desfalques de Arrascaeta, que testou positivo para a covid-19 na concentração da seleção do Uruguai, e Mauricio Isla, que serve o Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e depois para a Copa América.

A partida deve contar com os cinco jogadores convocados para a seleção brasileira. Gabriel, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro – este dois últimos com a seleção olímpica, na Sérvia – chegarão na capital paranaense apenas no dia da partida. Vale destacar que o zagueiro sente dores no joelho direito e não deve ir a campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário