Saiba como jogam 4 de Julho e São Paulo pela 3ª rodada da Copa do Brasil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2021

Saiba como jogam 4 de Julho e São Paulo pela 3ª rodada da Copa do Brasil



O time de Piripiri-PI, 4 de Julho e o São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (08), no Morumbi, às 19h (horário de Brasília), em partida de volta válida por uma vaga para as oitavas de final da pela Copa do Brasil.

No jogo de ida, no Albertão, em Teresina, o Colorado piauiense venceu o tricolor paulista, que estava em campo com um time reserva, por 3 x 2. Hoje, o São Paulo necessita vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por apenas um, a disputa vai para os pênaltis.

4 de Julho

Já o 4 de Julho-PI vem de um empate sem gols contra o Juventude Samas, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no seu último jogo. Caso o jogo de volta hoje (8) termine empatado, o 4 de Julho avança.

Entre as prováveis escalações no comando do técnico Fernando Tonet estão: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Vitor Recife, Esquerdinha e Hiltinho; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe. Não há desfalques.


Colorado e Tricolor se enfrentam nesta terça-feira (8), no Morumbi, às 19h (horário de Brasília) pelo jogo de volta da 3ª rodada Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cardoso/AGIF

São Paulo

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo está gripado e será substituido pelo seu auxiliar, Juan Branda.

O São Paulo tem um plano: usará o time titular para evitar eliminação, além disso o clube terá os seguintes desfalques: Arboleda que está na Seleção do Equador, Liziero que está jogando na Seleção Olímpica do Brasil, Daniel Alves vem sendo acomapnhado pelo departamento médico do clube além de Benítez.


No último sábado (5), o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Goianiense, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário