Secretaria de Saúde de Novo Oriente conclui vacinação dos profissionais da educação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jun. de 2021

Secretaria de Saúde de Novo Oriente conclui vacinação dos profissionais da educação



A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Oriente informou nesta sexta-feira (25), que todos os profissionais da educação que atuam no município receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

De acordo com a secretária de saúde, Odeni de Jesus, todos os servidores da educação que foram definidos pelas autoridades sanitárias como prioritários foram vacinados no município.

“Hoje a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Oriente Piauí vacinou 100% dos profissionais da educação. Nossa gratidão a equipe de trabalho da Secretaria de Saúde e o nosso desejo de que novas vacinas cheguem para continuarmos a imunização de outros grupos e da população em geral. Agradeço o apoio irrestrito que vem sendo dado pelo prefeito Afonso Sobreira. Peço que a população continue ajudando, usando máscaras e evitando aglomerações”, pediu.

Novo Oriente aplicou até o momento 2.581 doses. A vacinação começou no dia 20 de janeiro com a presença do prefeito Afonso Sobreira, Dr. Uallison Dourado, coordenadora Ranielly Miranda, Nadja diretora do Hospital, João Filho coordenador do Centro do Covid

Nenhum comentário:

Postar um comentário