Suspeitos de matar técnico em radiologia são soltos pela Justiça - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jun. de 2021

Suspeitos de matar técnico em radiologia são soltos pela Justiça

 

Os suspeitos de matar o técnico em radiologia Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, Juniel de Sousa Silva e Antônio Paulo de Oliveira, em dezembro de 2019, receberam alvará de soltura concedido pela Justiça do Piauí após 300 dias de prisão preventiva.

De acordo com o juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, Antônio Nolleto, os suspeitos estavam detidos de forma ilegal, já que as prisões preventivas não podem ultrapassar o período de 90 dias, conforme prevê o Código de Processo Penal.

Radiologista Kleiton Angelo foi morto com nove tiros em 2019





O crime aconteceu em dezembro de 2019, no povoado Taboca do Pau Ferrado ( zona Rural de Teresina). De acordo com as investigações, Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins foi atraído até o local do crime para comprar um colar de ouro, onde foi atingido por nove tiros.


Um dos suspeitos, Juniel de Sousa Silva, foi preso em São Paulo, em julho de 2020, durante uma operação policial. O segundo suspeito, Antônio Paulo de Oliveira, foi preso em 13 de agosto, no município de Potirendaba, em São Paulo.

De acordo com as investigações. Juniel e Atõnio Paulo teria sido contratados pelo radiologista para matar uma pessoa, mas teria desistido e não pagou o valor acordado, o que teria gerado uma dívida de R$ 6 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário