Várzea Grande de luto , Médico Dr. Almeida morre por complicações da Covid-19 em Teresina , veja videos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2021

Várzea Grande de luto , Médico Dr. Almeida morre por complicações da Covid-19 em Teresina , veja videos



Faleceu na noite dessa segunda-feira (14), em Teresina, o médico Antônio de Pádua Almeida, mais conhecido como Dr. Almeida, vítima de complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital São Marcos e lutava contra a doença há duas semanas.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo. Bastante conhecido em Várzea Grande, por ter sido o primeiro médico do município, Dr. Almeida prestou relevantes serviços à população em seus mais de 40 anos de profissão.

Dr. Almeida tinha 75 anos e ao longo de sua vida também foi vice-prefeito do município de Várzea Grande. Em sua carreira política, foi vereador por muitos mandatos.
Foto: Reprodução/Facebook
Antônio de Pádua Almeida

“Foi o primeiro médico da cidade de Várzea Grande, são mais de 40 anos de serviços prestados ao nosso município. Ele também já foi vice-prefeito e vereador por vários mandatos. Hoje Várzea Grande encontra-se em um momento de comoção, Dr. Almeida faleceu em razão de complicações da covid-19, doença que lutava contra há duas semanas”, lamentou o prefeito.

“A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, manifesta sentimentos de pesar aos familiares, amigos e correligionários do Dr. Almeida”, diz um trecho da nota de pesar. A Prefeitura Municipal também decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do médico. "Em virtude do falecimento do ilustre varzeagrandense, a Prefeitura Municipal decreta luto oficial de 3 dias”, informou o decreto.

A prefeitura de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do médico. “A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, manifesta sentimentos de pesar aos familiares, amigos e correligionários do Dr. Almeida”, diz trecho da nota.

veja vidrios da chegada do Corpo em Varzea Grande Pi  15 06 2021.






Nenhum comentário:

Postar um comentário