Willian marca no fim, e Palmeiras bate América-MG por 2 a 1 em SP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jun. de 2021

Willian marca no fim, e Palmeiras bate América-MG por 2 a 1 em SP

 O Palmeiras jogou mal contra o América-MG neste domingo (20), no Allianz Parque. Com jogadores muito desatentos, como Patrick de Paula, Renan e Victor Luís, o time sofreu com o ataque do Coelho, especialmente no primeiro tempo.

Mas na segunda etapa, o Palmeiras cresceu e, mesmo não melhorando muito, conseguiu o resultado positivo em seu último ataque, com dois gols de Willian para definir o triunfo de virada por 2 a 1. O empate seria desastroso para o time da casa. E, não fosse o veterano Jaílson ter defendido um pênalti no fim da primeira etapa, o desastre poderia ser ainda maior.


De todo modo, no último ataque alviverde, Raphael Veiga lançou Luiz Adriano na lateral da área. O camisa 10 deixou a bola escapar, mas dominou e cruzou rasteiro para Willian bater forte, da marca do pênalti, para fazer um placar que, àquela altura, já não era mais esperado. O Bigode já tinha feito o gol do Verdão na primeira etapa, completando cruzamento perfeito de Scarpa.

Já o América-MG, que não tinha gols no campeonato até o início de jogo, deixa de somar um ponto importante. O recém-contratado Vágner Mancini, que assume o time na segunda-feira (21) e assistiiu a tudo das tribunas do Allianz, vai encontrar um grupo certamente insatisfeito com o resultado.

Willian comemora gol em jogo neste domingoWillian comemora gol em jogo neste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário