A vitória do 4 de Julho sobre o Moto Club na Série D - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2021

A vitória do 4 de Julho sobre o Moto Club na Série D

 Após um primeiro tempo de 0 x 0, o 4 de Julho conseguiu construir uma boa vitória sobre o Moto Club por 2 x 0. Resultado justo para o time que teve um melhor desempenho na partida, embora a equipe maranhense criasse situações para marcar, o que não conseguiu graças a boas intervenções do goleiro Jaílson. 

Foto - 4 de Julho oficial - Instagram

O técnico Fernando Toner lançou como titulares os jogadores Zé Artur e Alex Mineiro. A vitória levou o 4 de Julho a 11 pontos na classificação, ostentando a segunda posição no Grupo A-02 da Série D.

Ficha técnica de 4 de Julho 2 x 0 Moto Club:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Gols – Jânio Daniel aos 7 minutos cobrando pênalti e Edinaldo aos 37 minutos, ambos no segundo tempo.

4 de Julho – Jaílson; André ( Ed ), Gilmar Bahia (Caio), Marcelo e Chico Bala; Cinelton, Rômulo (Edinaldo), Hiltinho (Pederzoli) e Zé Artur; Alex Mineiro (Pica-Pau) e Jânio Daniel. Técnico – Fernando Toner. O zagueiro Gilmar Bahia deixou o campo sentindo dores na perna direita  e passou a ser dúvida para o próximo jogo.

Moto Club - Mateus; Éverton, Keven, Wánderson (Rodrigo) e Esquerdinha; Vander, Márcio Diogo (Diego), Jeff Silva e Cleitinho (Neto); Wállace Lima e Felipe Cruz (Marcelo Gomes). Técnico – Carlos Ferro.

Árbitro – Dagoberto Silva Modesto – TO; Assistentes – Janystone Rabelo de Melo e Raimundo David dos Reis Alves,ambos do Piauí. 4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI; Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares Martins – PI.

O próximo jogo do 4 de Julho na Série D do Campeonato Brasileiro será com o Paragominas. O jogo será realizado no Estado do Pará.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário