Advogado é preso acusado de estuprar diarista em apartamento na zona Leste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jul. de 2021

Advogado é preso acusado de estuprar diarista em apartamento na zona Leste



Um advogado identificado como Jefferson Moura Costa foi preso acusado de estuprar uma diarista dentro do seu apartamento na zona Leste de Teresina. A vítima foi contratada por ele para fazer uma limpeza no local, quando o crime foi cometido. Para tentar fugir do criminoso, a mulher pulou do segundo andar do prédio, de uma altura de cinco metros.

“O Copom passou a ocorrência via mobile, nós chegamos ao local ela já se encontrava em outro condomínio, pegamos ela, colocamos na viatura e em seguida fizemos a condução dele para a Central de Flagrantes, ela fez o laudo na Maternidade Evangelina Rosa, vamos entregar para a delegada. Ela nos relatou que foi violentada e pulou do segundo andar para fugir do advogado. Já ele disse que houve consentimento por parte da vítima”, informou o policial do 5º Batalhão.




A diarista, ainda em estado de choque, relatou como tudo aconteceu. “Quando eu cheguei lá ele falou que eu tinha que limpar as coisas, aí na hora que chegou a parte do quarto eu já estranhei porque tinha um monte de camisinha usada pelo chão e outras fechadas. Eu ajeitei o primeiro quarto, limpei o banheiro quando eu fui para o segundo quarto do mesmo jeito, cheio de camisinhas usadas. Tinha uns livros e fui dizer para ele que ia limpar os livros, quando fui na sala ele já estava se masturbando. Então ele veio e me agarrou por trás, dizendo que tinha me pegado e não tinha como eu sair, eu comecei a gritar, pedir socorro . Ele terminou comigo e falou: ‘Veste tuas roupas e termina de fazer o serviço, quando terminar eu vou te estuprar de novo’. Aí eu vi a área e vi que era minha chance de fugir, pedi a Deus para não morrer e pulei, quando eu pulei o porteiro me viu e perguntou o que estava acontecendo eu disse que ele tinha me estuprado e que era para abrir a porta que eu queria ir embora. Eu saí correndo feito doida no meio da rua. Ele falou que eu podia falar para quem quer que fosse, ninguém ia acreditar em mim porque ele era um homem poderoso, mas eu estou falando a verdade, não é só eu que sou vitima não, eu vi a cena, um monte de camisinhas usadas, quando a polícia foi lá ele já tinha arranjado outra faxineira para ser a outra vítima”, disse.

Advogado Jefferson Moura Costa foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI