Copa América: Brasil precisa jogar mais futebol diante do Chile - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2021

Copa América: Brasil precisa jogar mais futebol diante do Chile

 A Seleção Brasileira não teve dificuldades para ser a primeira colocada em toda a fase de classificação da Copa América, porém o fez sem nenhuma grande exibição.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Começou vencendo a Venezuela por 3 x 0; goleou o Peru por 4 x 0;  venceu a Colômbia por 2 x 1; apenas empatou com o Equador por 1 x 1.  

Esteve longe de empolgar e agora precisa jogar mais futebol no compromisso com o Chile nesta sexta-feira (2). E a nossa expectativa é de que a equipe comandada pelo técnico Tite esteja a altura do seu prestígio internacional. 

E há a considerar o fato de que a partir de agora a Copa América terá o sistema de eliminatória simples. Quem perder estará fora. Os brasileiros lutarão por uma vitória como única alternativa para atingirem as semifinais. Tite ainda não definiu uma formação ideal. 

O Chile conseguiu classificação com dois empates importantes: 1 x 1 com o Uruguai e 1 x 1 com a vitória, comados à vitória de 1 x 0 na Bolívia. Na campanha chilena está a derrota para o Paraguai por 2 x 0.

Lembramos que nas mais recentes disputas internacionais aqui no Brasil tivemos os seguintes resultados:

- Copa do Mundo de 2014. No Estádio Mineirão em Belo Horizonte deu empate de 1 x 1. Os chilenos botaram uma bola na trave brasileira no minuto final da partida. Nos pênaltis, o Brasil venceu.

- Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em São Paulo o Brasil derrotou o Chile por 3 x 0, com 2 gols de Gabriel Jesus e 1 de Paulinho.

PROGRAMAÇÃO PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA

- Jogos da sexta-feira (2)

18h00 – Peru x Paraguai

21h00 – Brasil x Chile

- Jogos do sábado (3)

19h00 – Uruguai x Colômbia

22h00 -  Argentina x Equador

Os vencedores dos quatro jogos irão para as semifinais. O jogo Brasil x Chile terá transmissão do SBT para todo o Brasil. No Estado do Piauí o torcedor acompanhará o jogo através da TV CIDADE VERDE.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI