Falta de saneamento básico e de iluminação pública aflige moradores da rua do Fio no bairro Piçarra - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2021

Falta de saneamento básico e de iluminação pública aflige moradores da rua do Fio no bairro Piçarra



09/07/2021

O setor de jornalismo do GVC – Grupo Vale de Comunicação foi convidado por alguns moradores da rua do Fio, no bairro Piçarra, na cidade de Elesbão Veloso, para mostrar a atual situação em que se encontra a via pública.



Os moradores informaram a este veículo de comunicação, que a rua não dispõe de saneamento básico e nem de iluminação pública adequada. Fato este que preocupa os residentes da mesma, pois em sua maioria a população que reside nas proximidades é formada de idosos.



Outro fator existente na Rua do Fio, que causa muita preocupação aos moradores é uma quadra esportiva localizada na região. A praça esportiva da Rua do Fio, que é popularmente conhecida como “Quadra do Cururu”, encontra-se em total estado de abandono, totalmente depredada e sem iluminação.






Fotos da Quadra do Cururu totalmente destruída




Fotos da Quadra do Cururu totalmente destruída




Fotos da Quadra do Cururu totalmente destruída




Fotos da Quadra do Cururu totalmente destruída




Residências localizadas próximo a Quadra do Cururu que está totalmente destruída e as escuraras afligindo os moradores da região




Luminárias da Quadra do Cururu totalmente destruídas




Luminárias da Quadra do Cururu totalmente destruídas



Segundo as senhoras Maria da Cruz e Maria Helena, que são vizinhas da quadra depredada, o local é muito frequentado a noite por pessoas desconhecidas, e isto causa aos moradores da região uma grande insegurança. Os moradores da rua pedem a os órgãos públicos que tomem as providencias cabíveis, para solucionar o problema, que vem afligindo a população da região a um bom tempo.



O jornalismo do GVC entrou em contato com o secretário de obras do município, más até o fechamento dessa matéria não obtivemos respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário