GPM de Elesbão Veloso emite nota sobre a prisão de Niquizim - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

GPM de Elesbão Veloso emite nota sobre a prisão de Niquizim



11/07/2021

No início da tarde deste domingo 11/07, o GPM de Elesbão Veloso emitiu uma nota de esclaremento, referente a prisão do acusado de ter cometido o crime de feminicídio contra a Sra. Francisca Lopes da Mota Silva, 48 anos. Fato este que aconteceu na localidade Betônica, zona rural de Elesbão Veloso na noite desta última quinta-feira 08 de julho de 2021.










O principal suspeito de ter cometido este crime bárbaro, foi preso na manhã deste domingo, por volta das 8:00h, pelos os Policiais Militares do GPM de Elesbão Veloso. O acusado identificado pelas iniciais A.C.M.P de 44 anos. Em razão do cerco montado pela Polícia Militar na zona rural e posteriormente no perímetro urbano do município de Elesbão Veloso, haja vista que A.C.M.P possui uma casa na cidade e as informações obtidas confirmavam a sua presença na região.





O acusado então sentindo-se acuado resolveu entrega-se. A rendição ocorreu nesta manhã quando o acusado dirigiu-se até o GPM do município, ocasião em que recebeu voz de prisão.





Logo após a prisão, foi realizada a condução do mesmo e apresentação na delegacia regional de Valença do Piauí. Onde acusado foi autuado pelo crime de feminicídio e aguarda a tramitação jurídica do caso.
Fonte Vale Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário