Padre Miguel Junior se despede da Paróquia de Santa Teresinha em Elesbão Veloso - PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jul. de 2021

Padre Miguel Junior se despede da Paróquia de Santa Teresinha em Elesbão Veloso - PI

 16/07/2021

Após 6 anos e 6 meses à frente da Paróquia de Santa Teresinha em Elesbão Veloso. O Padre Miguel Junior, despediu-se dos paroquianos do município na tarde desta última quinta-feira, 15/07/2021, durante uma missa de despedida realizada na Igreja matriz do município.

 

 

A respeito de sua despedida do município, padre Miguel Junior afirmou ao jornalismo da Vale FM e do site Valenotícia.net, que está se despedindo do município “Alegre e feliz, porque fizemos um bom trabalho, aquilo que estava ao nosso alcance, a gente procurou realizar e realizar acima de tudo com amor, com paz e sempre procurando ouvir as pessoas, e que só tem a louvar e agradecer a  Deus e a todos”.

 

 

Segundo ele, foi a soma de todos os que colaboraram e mesmo daqueles que não colaboraram diretamente, que ajudaram o presbítero a desenvolver suas atividades sacerdotais a frente da igreja matriz do município. 

 

 

O Sacerdote irá partir do dia 18 de julho às 18hs assumir o comando da igreja de Água Branca na primeira missa. Miguel Junior afirmou a nosso jornalismo que vê com empatia as atividades já desenvolvidas naquela cidade pelo padre Fancimilso, e que irá assistir, contemplar e analisar onde ele poderá da a sua contribuição nas atividades religiosas daquela cidade. E que sua expetativa para esta nova empreitada e a de está lá, e que vai aprender a estar com eles (os fieis e todas as demais pessoas da população da cidade). 

            

 

O novo Pároco da Paróquia de Santa Terezinha, em Elesbão Veloso será o jovem Padre Diego da Silva Santos Sousa (Pe. Diego) de 28 anos. Pe. Diego é natural da capital Teresina-PI. E chegará em definitivo na cidade de Elesbão Veloso dia 26 de julho e assumirá a coordenação geral da paróquia de Santa Teresinha dia 31 de julho às 18h.

 

 

Saiba mais sobre o novo Padre de Elesbão Veloso

 

 

Pe. Miguel Jr. anuncia o nome do novo pároco da igreja de Santa Teresinha: http://www.valenoticia.net/municipios/elesbao-veloso/noticias/pe-miguel-jr-anuncia-o-nome-do-novo-paroco-da-igreja-de-santa-teresinha

 

 

Acompanhem a íntegra da entrevista cedida ao GCV pelo padre Miguel Junior: 

 

 

 

 

Acompanhem alguns registros fotográficos da missa de despedida do Padre Miguel Junior:

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário