Bandidos roubam veículo de empresário e capotam durante fuga; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2021

Bandidos roubam veículo de empresário e capotam durante fuga; vídeo

 Um empresário teve o seu veículo roubado durante um assalto na frente da sua residência localizada no Residencial Maria da Inglaterra, região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A vítima se preparava para sair de casa com a família, quando uma dupla o rendeu e levou seu veículo e vários objetos.

Durante a fuga em alta velocidade, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em uma calçada vindo a capotar em seguida. 

Bandidos roubam veículo de empresário e capotam durante fuga; vídeo - Imagem 1

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados até o local. “Eles eram dois indivíduos, que tomaram o carro do empresário na saída de casa, praticaram um verdadeiro terror na casa do cidadão levaram aliança, celular e saíram com o carro em disparada, eles tinham tirado o chip da chave, não perceberam e logo depois eles capotaram o carro”, informou o sargento Orleoncio.

Segundo a polícia, a mesma dupla é acusada de cometer vários assaltos na região. “A gente estava no local fazendo o isolamento da área onde eles capotaram o carro e fomos informados que eles já tinham praticado outro assalto próximo a Ponte do Mocambinho e que tomaram uma moto de assalto antes de invadir a casa do empresário”, completou.



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário