Cantor de forró morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de ago. de 2021

Cantor de forró morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa no Piauí

 O cantor e proprietário da banda Forró Novo Skema, Waldir Santos Assis, morreu na noite de quinta-feira (5), vítima de uma descarga elétrica em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Conforme informações da polícia, o cantor estava em sua residência, quando sofreu a descarga ao manusear equipamentos elétricos. Waldir ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a UPA, mas não resistiu e faleceu.

Waldir Santos morreu após sobrer descarga elétrica em casaWaldir Santos morreu após sobrer descarga elétrica em casa

falecimento do artista gerou grande comoção nas redes sociais. Na página oficial da banda Novo Skema, foi divulgada vídeo lamentando a morte do cantor. “Com muita tristeza venho com essa nota de falecimento. Waldir Santos, dono e vocalista da banda Forró Novo Skema faleceu. Deus o tenha em um bom lugar”.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato emitiu nota de pesar. “Waldir era integrante da banda Novo Skema e fazia a alegria da população em shows por São Raimundo Nonato e região, conhecido carinhosamente como DI. Nesse momento de dor, a prefeitura de São Raimundo Nonato se solidariza com amigos e familiares de Waldir Santos Assis”, diz a postagem.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da Prefeita Carmelita Castro, lamenta o falecimento de Waldir Santos Assis, que aconteceu nesta quinta-feira (05) devido a uma descarga elétrica.

Waldir era integrante da banda Novo Skema e fazia a alegria da população em shows por São Raimundo Nonato e região, conhecido carinhosamente como DI.

Nesse momento de dor, a prefeitura de São Raimundo Nonato se solidariza com amigos e familiares de Waldir Santos Assis.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário