Elesbão Veloso: 1ª semana de agosto chega ao fim com município registrando 12 novos casos e 0 óbito - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de ago. de 2021

Elesbão Veloso: 1ª semana de agosto chega ao fim com município registrando 12 novos casos e 0 óbito


08/08/2021

Neste domingo 08/08, a primeira semana do mês de agosto de 2021, registrada entre os dias, primeiro de agosto a oito de agosto, chega ao fim. E durante esta, o município de Elesbão Veloso – PI, registrou 12 (doze) novos casos de COVID-19. Um aumento de 04 (quatro) casos da doença em relação com a última semana de julho, ocorrida entre os dias 24/07 a 30/07, quando o município registrou 08 (oito) casos.





Durante esta primeira semana de agosto de 2021, não foi registrado nenhum novo óbito decorrente da doença no município. Os 12 (doze) novos casos foram registrados no decorrer da semana da seguinte forma:










Os novos casos diagnosticados no decorrer desta primeira semana de agosto, foram confirmados por meio da realização de 37 (trinta e sete) testes rápidos, sendo que 09 (nove), foram realizados no Hospital Estadual Norberto Moura – HENM, 22 (vinte e dois) feitos na Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso – SMSEV e 06 (seis) na Rede Privada de Saúde – RPS. Sendo estes aplicados nos seguintes dias no decorrer da semana:










E segundo o último boletim epidemiológico municipal, divulgado na noite deste domingo 08/08. Atualmente, além dos dados expostos acima, o município também conta com os seguintes dados:



Todos os dados expostos nesta matéria, foram obtidos por meio de dados oficiais, divulgados através de nota, pelo conjunto de instituições municipais de saúde, formado na cidade, afim de combater e de conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário