Elesbão Veloso: Comunidade Católica prepara as Celebrações do Festejo de Santa Teresinha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2021

Elesbão Veloso: Comunidade Católica prepara as Celebrações do Festejo de Santa Teresinha



28/08/2021

A Comunidade Católica de Elesbão Veloso se prepara para viver com alegria e esperança às Celebrações Eucarísticas do Festejo de Santa Teresinha do Menino Jesus. Em meio à Pandemia somos convidados a redermos graças pelo dom da vida.



Vacina significa vida! Bendito seja Deus por muitos Elesbonenses receberem em seus braços o imunizante contra o novo coronavírus.



Santa Teresina nos ensina que o amor alcança tudo. Compreendemos na vida de fé que amar é partilhar com alegria o que temos à Deus e ao próximo.



Este ano, a proposta de cada noite no novenário de Santa Teresinha é meditaremos sobre a dimensão do Dízimo. Iluminados pela Palavra de Deus compreenderemos que o Dízimo é expressão de uma fé madura.



O Tema: “Deus ama quem dá com alegria” tem como objetivo iluminar nossos corações para a partilha. Pela devolução do Dízimo, demonstramos nosso reconhecimento a Deus por tantas graças recebidas nesse momento pandêmico no qual estamos vivendo.



Que Santa Teresinha do Menino Jesus, derrame rosas que perfume o nosso coração a fim de despertar o partilha em nossa comunidade paroquial.



Desde já agradecemos a sua presença e participação, Pe. Diego Santos, Diácono Permanente Zeca Soares, Conselho Econômico, Pastoral e Equipe Organizadora.





Fonte: Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário