Elesbão Veloso: Tablet é furtado em residência no bairro de Fátima - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2021

Elesbão Veloso: Tablet é furtado em residência no bairro de Fátima



18/08/2021

Nesta terça-feira 17/08, o jovem Jandesson Domingos, residente da Rua José do Patrocínio no bairro de Fátima, foi vítima de um furto, o crime ocorreu na sua própria residência. O jovem teve o seu tablet furtado. O crime ocorreu nesta última terça (17), por volta das 14hs. No momento em que Jandesson teria deixado o aparelho em cima de sua cama para ir tomar banho e neste momento o autor (a) adentrou a residência e cometeu o crime, só levedando o aparelho tecnológico.



Jandesson Domingos contou ao jornalismo do Grupo Vale de Comunicação como o crime teria acontecido: "Eu estava sozinho em casa, ai tranquei a porta da cozinha coloquei o tablet no meu quarto em cima da minha cama, encostei a porta da rua, era na base de 14hs da tarde, ai eu fui tomar banho tinha dois celulares em cima da instante da sala, mas parece que estavam no sentido de levar o tablet que quando eu saí do banho, estava o lugar mais limpo, levaram o tablet é de envocar que levaram só o tablet os celulares deixaram." afirmou o jovem a nossa produção.



Jandesson irá tentar registrar o Boletim de Ocorrência ao longo desta quarta-feira (18) na Delegacia Regional de Elesbão Veloso – PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário