Equipe técnica realiza vistorias nos Postos de Saúde de Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2021

Equipe técnica realiza vistorias nos Postos de Saúde de Valença



POR PORTAL V1


Uma equipe formada pelo engenheiro Felipe Dantas, arquiteta e urbanista Tayná Rodrigues, chefe de transporte da Secretaria de Saúde Abdon e pela secretária de comunicação Mauricelia Sousa iniciou nesta quarta-feira (04), uma vistoria dos postos de saúde do município para ver de perto a situação dos postos da cidade e interior.

O pedido para a vistoria foi feito pela secretária de saúde, Katiane Costa, com a finalidade de conhecer a realidade de cada posto de saúde e na medida do possível reestruturá-los para melhor atender a comunidade. Na vistoria, os técnicos conversaram com os servidores e populares, que apontaram problemas e mostraram soluções.

Chamou a atenção a deterioração da estrutura de alguns postos saúde que foram reformados a pouco tempo pela gestão anterior. Na época, a qualidade da reforma foi bastante criticada pelos vereadores, que chegaram a apresentar um relatório colocando que os recursos gastos nas reformas eram incompatíveis com as obras realizadas. As vistorias continuam nesta quinta e sexta-feira, 06 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário