Ex-detento é executado com vários tiros na cabeça na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2021

Ex-detento é executado com vários tiros na cabeça na zona Norte de Teresina



Um jovem identificado como Ornando Rafael dos Santos, de 19 anos, foi executado com vários tiros na porta de uma oficina na Rua Anísio de Abreu, no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, no momento do crime a vítima estava em um sofá que ficava na calçada da oficina jogando free fire no celular, jogo eletrônico de tiro e sobrevivência, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram no local já efetuando os disparos. O jovem ainda tentou correr, mas não conseguiu se desvencilhar dos criminosos.


Ornando jogava free fire no celular no momento que foi executado em Teresina - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte


Segundo o cabo Silva, do 9º Batalhão, Ornando é ex-detento, com passagens pelo Centro Educacional Masculino. “Nós fomos acionados pelo Copom, comparecemos ao local e foi constatado o óbito. Vizinhos comentam que ele já tinha passagens pela polícia e que os pais já aguardavam uma notícia como essa porque ele vivia aprontando. Foram muitos disparos a queima roupa na cabeça”, declarou.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram chamados até o local para iniciar os primeiros levantamentos. Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.


Segundo a polícia, a vítima já tinha diversas passagens pelo sistema prisional - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI