Fatalidade', diz pai de menino esquecido por 3h em carro por cuidadora - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de ago. de 2021

Fatalidade', diz pai de menino esquecido por 3h em carro por cuidadora



O pai do menino Arthur Oliveira dos Santos, de 2 anos, que morreu depois de ter sido esquecido por 3h dentro de um carro, estacionado na frente da creche e sob um calor em Bauru, no interior de São Paulo — no dia em que a cidade registrou a maior temperatura dos últimos dias: 36°C — classificou o caso como uma fatalidade.

A cuidadora, Gláucia Aparecida Luiz, de 35 anos, foi presa sob acusação de homicídio com dolo eventual, porque assumiu o risco de morte. De acordo com a Polícia Civil, a mulher mantinha uma espécie de creche clandestina, que funcionava na casa dela, e tomava conta de 18 crianças. Para isso, ela tinha ajuda apenas da filha, de 16 anos.

No entanto, Fabrício Lucas, pai de Arthur, contou que a sua família tinha plena confiança na creche e que o garoto gostava bastante de frequentar o local.

Arthur morreu dentro de carro. (Foto: Reprodução - TV Record)

"Até chorava para não ir embora. Eu buzinava, ele saía correndo. A gente jamais imaginaria que uma coisa dessas iria acontecer.[A família tinha] boas referências [da creche]. [A cuidadora era] pessoa de boa índole. Nunca tivemos o que reclamar. O Arthur nunca chegou em casa sujo ou com fome. Sempre foi bem tratado. Aconteceu essa fatalidade. Não tenho palavras", lamentou.

Fabrício contou que soube do acidente enquanto trabalhava e que, quando chegou ao hospital, já encontrou o filho morto. Apesar da dor, ele mantém a esperança de obter justiça para a criança e continuar a vida.

"É uma dor imensurável. Não tenho nem palavras. Não sei como vai ser daqui para frente. Espero que Deus conforte o nosso coração. Nunca vamos esquecer. Mas, Deus é bálsamo consolador. De verdade, estou com o coração arrebentado. Era um menino saudável. A gente espera, um dia, reencontrar ele no céu", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário