Fazendeiro é agredido e tem carro queimado por invasores de terra no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2021

Fazendeiro é agredido e tem carro queimado por invasores de terra no Piauí



Um fazendeiro identificado como Vilson Viegas de Sousa, de 62 anos, foi agredido e ameaçado de morte por um grupo de invasores de terra na manhã deste domingo (08), durante um trabalho de georreferenciamento em sua propriedade no município de Alvorada do Gurguéia, na região do cerrado do piauiense, no extremo sul do Estado.

Em entrevista ao Meionorte.com, a vítima explicou que chegou na sua propriedade ainda na quinta e foi surpreendido pelos invasores no domingo. Além das agressões, o grupo incendiou e destruiu diversos objetos que estavam no local, além de tocarem fogo em uma caminhonete, modelo S10, que ficou completamente destruída. Uma motosserra também foi subtraída.


Fazendeiro é agredido e tem carro queimado por invasores de terra no Piauí
Crédito: Divulgação




O grupo foi identificado como Aldenor Pimentel da Silva Neto, que é cabo da PM-MG; Advanio Araujo da Silva, Rodrigo de Rodrigues e Sousa, Gilberto Pereira dos Santos, Marcelo Faria Lelis e Valdemar Barros dos Santos. Todos são de Brasília e já foram denunciados por outros crimes na mesma região onde Vilson Viegas foi vítima.

O fazendeiro foi submetido ao exame de corpo e delito, que confirmou as agressões. Para a reportagem, a defesa da vítima informou que foi solicitado para a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, providências contra os acusados, que já foram denunciados criminalmente ao promotor da Comarca de Bom Jesus e ao Juiz de Cristino Castro. No entanto, nenhuma providência efetiva foi tomada até o momento, segundo a defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário