Homem de Barra d Alcântara tem braço decepado e corpo queimado ao sofrer descarga elétrica em José de Freitas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2021

Homem de Barra d Alcântara tem braço decepado e corpo queimado ao sofrer descarga elétrica em José de Freitas

 

Homem fica gravemente ferido ao sofrer descarga elétrica

Homem fica gravemente ferido ao sofrer descarga elétricaFoto: Realidade em Foco



Um homem identificado como Guilherme Monteiro dos santos, 30 anos,natural de Barra d Alcântara  ficou gravemente ferido ao sofrer uma descarga elétrica na localidade Caiçara, na zona rural de José de Freitas, Norte do Estado. A vítima teve um dos braços amputados e o corpo queimado.

Segundo informações do Realidade em Foco, que esteve no local do acidente, Guilherme subiu no poste para puxar um cabo de internet quando acidentalmente acabou tocando em um fio de alta tensão. Ele sofreu o choque elétrico e o braço foi decepado na hora.

Após o incidente, Guilherme gritava com muitas dores. Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e conduziu a vítima para o hospital Nossa Senhora do Livramento. Devido as gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Fonte: Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário