Mulher denuncia violência doméstica e homem é detido pela PRF na BR-316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de ago. de 2021

Mulher denuncia violência doméstica e homem é detido pela PRF na BR-316



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, na noite do último domingo (22), a prisão de um homem, de 29 anos, pelos crimes de Lesão Corporal, Embriaguez ao volante, Injúria, Ameaça, Resistência, Direção perigosa e Desobediência. Toda a ação foi desencadeada na BR-316 no município de Picos.

Uma mulher chegou à Unidade Operacional de Picos chorando e relatando que acabara de sofrer agressões de seu namorado minutos antes em um bar da região. O homem a teria agredido com tapas no rosto, puxões de cabelo e empurrões, impedindo que a mesma saísse do carro e fosse para casa. A vítima ainda informou que o homem a ameaçou de divulgar fotos íntimas que estavam no celular do mesmo.


Os policiais conduziram o homem até a Polícia Civil do município de Picos para os procedimentos cabíveis - Foto: Divulgação/PRF


Minutos depois o suspeito chegou dirigindo, em alta velocidade e, em seguida, freou bruscamente no local da fiscalização. O suspeito tentou intimidar a namorada questionando se ela pretendia mesmo fazer aquilo (denunciar). Ele se mostrava agressivo com a mulher e com a equipe policial, não atendendo às ordens dos agentes.

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 16 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.


Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até a Polícia Civil do município de Picos para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, o suspeito apresentava resistência à prisão sendo necessário a permanência do uso de algemas e, mesmo algemado o conduzido atentou contra a integridade física de um dos agentes, momento em que foi feita a imobilização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário