PMT esclarece que imóveis do Parque Brasil invadidos não estavam vagos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2021

PMT esclarece que imóveis do Parque Brasil invadidos não estavam vagos


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) esclarece que as casas e os apartamentos do Parque Brasil ainda não haviam sido entregues aos proprietários porque estavam sendo reformados. Na invasão ocorrida em outubro do ano passado, muitas residências tiveram portas, janelas e paredes depredadas e só poderiam ser entregues aos sorteados após o conserto.

Já havia programação para a entrega dos imóveis, mas a atual invasão está prejudicando o cronograma. A SEMDUH destaca que não há casas nem apartamentos disponíveis no Parque Brasil, pois todos já foram destinados a famílias que estavam cadastradas e que já tiveram seus cadastros analisados e aprovados.

Já havia programação para a entrega dos imóveis, mas a atual invasão está prejudicando o cronograma - Foto: PMT

O prefeito Dr. Pessoa determinou que as famílias que estão na invasão sejam cadastradas para a possível inclusão em futuros programas habitacionais.

A Prefeitura ressalta que já existe ordem judicial para a retirada das famílias que estão se apropriando dos imóveis de forma irregular e que a prioridade, neste momento, é cumprir essa ordem judicial para garantir o direito dos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI